quinta-feira, 24 de julho de 2008

Confesso...

“Uma escrava é como um diamante. Não se cria uma, apenas se descobre, se extrai e se lapida. Assim, aquela pedra preciosa em forma bruta, escondida e por vezes sufocada dentro da mulher do dia-a-dia, com a ajuda, experiência, caráter, paciência e sensibilidade daquele Mestre que se tornará seu Dono, surge e vai se transformando na mais fina e reluzente jóia rara: a mais bela, completa, complexa e perfeita forma feminina de ser: uma escrava submissa.”


Fui feita silenciosamente...Minha mente entregue a sua lógica, meu corpo ao seu prazer.E de repente me vi assim: SUA.
É algo inexplicável essa paixão que chegou de mansinho, se apoderando da gente arreganhando os dentes como lobo faminto, com sede de tanta coisa...Com sede de prazer, de carinho, de loucuras, de liberdade...E foi se fazendo tão vivo, encarcerando nossos corpos e ao mesmo tempo nos libertando em nossas fantasias, em nosso dia-a-dia.
Nosso..Nós dois...E quem diria que existiria um “nós dois”. Então penso na menina que você conheceu, e no garoto de livro na mão, e no abraço tímido quando a gente se encontrou a tanto tempo atrás...E meu coração dispara!E eu nem sei mais o que sentir...Estava escrito que tudo ocorresse assim?
As longas conversas, risos, histórias, confidências, aquela amizade pura, as horas de mutuo conhecimento, troca de informações, sem jogos, sem seduções, simplesmente inocentes afinidades...Quem esperaria de nós dois essa relação homem/mulher, dom/sub, quem?
E chego a conclusão simples: tudo acontece no tempo certo...Tudo!
Hoje...Ah,o tempo presente...Como eu amo o presente!Onde sou Sua mulher, entregue aos seus desejos e vontades...Onde você é meu homem, meu Dono, que inflama meu corpo de desejos, me sufoca em seus braços, morde meus lábios, meu corpo, devora meu ser, me tem pra si, me domina!E como eu sou feliz, meu Deus, só eu sei!Hoje eu transpiro a essência dessa violenta paixão, embriagada do cheiro do seu corpo, perdida no seu toque, sobre o seu domínio, descobrindo novos mundo, novas emoções, novos limites.Sou sua, não me canso de dizer, e isso tudo parece tão irreal...E quando mais me entrego, mais eu quero que você me leve a lugares distantes, me mostrando o que é o prazer, multiplicando mil vezes cada sentido do meu corpo, me fazendo romper meus próprios limites, enlouquecer!

Confesso...Sou SUA, agora não tenho mais opção, e nem quero ter!Minha felicidade é Te servir, e Te fazer feliz!Mais nada...

Nenhum comentário: