sábado, 12 de julho de 2008

As qualidades de uma escrava...

Segundo o dicionário, escravo é “aquele que está sob o poder absoluto de um senhor”, ou ainda, “aquele que se submete servilmente a outro”.
Hoje eu posso me considerar uma escrava verdadeira, e meus pensamentos, não fogem aquilo que eu sou.Por isso ando pesquisando muito, para aprender e me aperfeiçoar.Descobri então que sou bem novinha para praticar o BDSM, mas nossa, cada vez mais que tenho contato com um(a) praticantes, me vejo tão madura, tão certa daquilo que quero,tão entregue.E não nego que nesses momentos sinto uma pontada de orgulho de mim, porque eu realmente estou me dedicando a aprender, e acho que estou fazendo isso com muita classe e desenvoltura, exatamente como meu Dono quer.
Em uma de minhas pesquisas, em um blog especializado, achei isso:

“É importante que seja falado - uma escrava não é só sexo.Muitas pretensas candidatas a escravas, principalmente as mais jovens, deviam ter isso em conta - saber cozinhar o prato preferido do Dono, usar a perfeita maquilagem, demonstrar capacidade de agradar, além de organização e planejamento, tem que ser social, saber o que falar, ser agradável. Surpreender o Dono antes que ele tenha de ordenar é uma mais-valia!O Dono espera que ela, a escrava, seja uma Mulher, Fêmea e Submissa, devotada em dar total qualidade de vida ao seu Senhor e não apenas satisfazê-lo sexualmente.”

Nossa quase enfartei!Eu penso exatamente assim, e até me achava meio louca por querer ser não só uma boa slayer, ou botton, mas ir mais além nos desejos e agrados ao meu Senhor.
Confesso que até andei rondando os gostos do meu Dono para agradá-lo não só na cama, mas na vida.Topei com a “Oração da Submissa” a alguns dias, e no último parágrafo também encontrei alento para o meu desejo profundo, que é ser a mulher ideal em todos os sentidos para o meu Senhor.

“Porque o meu desejo mais profundo, o meu desejo mais alto, é completar a vida Dele, como Ele completa a minha.”

Sim, é isso que eu mais almejo!Ser tudo aquilo que Ele deseja não só em um quarto, não só na servidão, mas em sua vida!Nossa, ando tendo uns pensamentos... Às vezes nem eu me conheço...Como eu mesma disse pra Ele ontem: “Você me faz fazer coisas que eu nem achava ser capaz, consegue fazer com que todas as minhas barreiras sejam quebradas facilmente”.
Não me reconheço mais, quando estou ao lado Dele, tudo muda! Eu já não sou eu, mas estou feliz com o que venho me tornando, essa é a verdade!
É por tudo o que Ele faz por mim, por ser meu Amado Dono, que eu quero ser para Ele a melhor escrava, a melhor serva, e agrada-lo de todos os modos possíveis, de todas as formas.Entre quatro paredes, sim, mas também aqui fora, na vida, no cotidiano.

Será isso errado???

Um comentário:

Htl disse...

OI!
Gostei muito do teu cantinho.
Vou te seguir!
Feliz ano novo!
BJOS
Lena