quinta-feira, 10 de julho de 2008

O poder contido nas palavras...

"A tortura psicológica consiste num jogo onde se explora as inseguranças da outra pessoa, seja com palavras, gestos ou atitudes. É uma espécie de mensagem blefe com palavras e/ou gestos significativos, para produzir a agônia, a confusão mental, o desconforto, o medo e a ansiedade no outro."

Quando achei essa definição em um site especifico sobre a prática BDSM, enxerguei nele a explicação daquilo que sofro a cada segundo com meu Dono.Vi nele a explicação dessa minha agônia ao ouvir a voz dele a me ordenar algo, deixar no ar dúvidas intermináveis contidas em pequenos detalhes do nosso cotidiano.
E eu AMO esse jeitinho sádico do meu Senhor!
Ele me enfeitiça, me domina, e eu me entrego sem restrições cada vez mais.Vejo dia após dia que ser BDSM é aceitar minha natureza, porque é onde começo a viver coisas que pensei jamais ser capaz, onde supero todos ou meus "limites".
Vejo que viver isso, é como estar bem em frente a um abismo, com aquele frio a percorrer minha espinha, o frio que precede o pulo, e então me lançar de olhos fechados, simplesmente por sentir que isso é o certo, sem discução, e derepente descobrir que tenho asas, que posso ir longe dentro de mim, dos meus desejos, da minha escuridão, e com clareza compreender que me entregar, ser vulnerável, não é me anular, e sim, uma forma de liberdade, aceitando alegremente minha condição submissa, sendo o que eu desejo ser, sendo Dele, e ponto final!
Exite um poder segreto contido nas palavras, um poder me me leva e entrar de cabeça em tudo que rodeia o BDSM, em tudo que me liga a Ele.Não é doença,não é vicio,é a mais pura descoberda daquilo que verdadeiramente quero para a minha vida, para o meu prazer, e como ele diz, para a satisfação.BDSM não é fetiche, é prática!
Satisfazer-se, é estar bem consigo mesmo, e eu me sinto bem comigo, pois descubro cada vez mais minha sexualidade.E nossa, me surpreendo comigo mesma!
E de certa forma, ou melhor, de forma direta, meu Dono me ajuda, e me influência nisso tudo, poque é Ele que me faz ver que aquilo que para mim parecia intransponível, é possível, sim!
São as palavras Dele, o modo como Ele me domina que me leva a me redescobrir, a me libertar de mim, a me aceitar.Então, como não agradecer à Ele?Sou uma serva muito grata ao meu Senhor.Sem Ele, eu não sou nada!
"A palavra tem poder", me disseram a um ano atras, e hoje mais do que nunca eu sei que isso é verdade.O poder contido nas palavras de convencimento, o poder no domínio, o poder na dor, e porque não na satisfação.Sim, a palavra tem poder!

Nenhum comentário: