domingo, 6 de julho de 2008

Total Submissão!

Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho. Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz.Um dia alguém me disse isso...E sabe, hoje faz sentido...Hoje a tristeza não é passageira, e a saudade tem um nome certo, o seu.A tarde hoje está vazia, assim como os dias que passei sem te ver...Permaneço te esperando...E quando chegar a noite cada estrela parecerá uma lágrima, como as de ontem que derramei ao te desejar de uma forma tão intensa, que me deixou assim, febril, doente de desejo, de uma paixão que jamais imaginei sentir!Chorei, e pensei que aqueles tipos de lágrimas não existissem, como um dia pensei que eras somente mais um amigo qualquer...Ah..Ledo engano, o meu! Queria ser como os outros a minha volta, e rir das desgraças da vida, ou fingir estar sempre bem. Ver tudo isso com humor.Mas meu riso é de puro nervosismo, pois meu corpo pulsa forte ao ouvir sua voz, estremece ao menor sinal de provocação, e grita teu nome a cada instante que me falas sussurrando que eu sou sua.E eu o sou.Corpo, sim, coração, por mais que pareça prematuro da minha parte, mas essa é a verdade.Hoje não me diga "eu te quero", não se não quiser realmente me ter, se não vier me ver, me permitir te abraçar, se não vier me beijar.Apenas não diga nada. Só me deixe aqui quieta...Tortura enorme é te querer, e não te ter!Você gosta disso, eu sei..Mas cheguei no meu limite...Misericórdia, tenha pena de mim!Preciso de você...Preciso agora...Só eu sei! Eu nem sei porque me sinto assim, as vezes chego a enlouquecer tentando entender.Por isso prefiro não pensar, só sentir. E a febre que não passa, e meu sorriso sem graça...Ah, eu sou tão boba, não consigo parar de enviar mensagens para você.Te desejo tanto!Droga, como você conseguiu me deixar assim!Não sei se te odeio, se te quero, se...deixa pra lá.. As vezes penso estar te obrigando a pensar em mim, as vezes não penso nada.Obedeço.E amo te obedecer! Você disse que gosta, eu acredito..Sem discussão.Obedecer-te.Ah, me arrepio só de pensar!Ok, ok...Já parei de pensar..ou pelo menos estou tentando...ah, você me deixa louca!Eu e você...Eu e você..Você..Você... Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz.Você foi, você é a minha luz! Coisas que só eu sei dizer porque..só eu...Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho.O meu caminho, de repente se fundiu com o seu, e isso é bom.Sou feliz, quero te fazer feliz! Quando tudo parecia estar perdido, eu me sentia tão sozinha, e segurança era algo que não existia.Você chegou, mudou meu vocabulário, e dominou meu coração, e à mim. E hoje, não quero mais ser quem eu era, quero ser sua, inteira, sempre!Ao seu lado sou mais feliz...sou feliz!Sim, eu sou! Mas hoje, eu imploro, não me diga que me quer, se não for pra me ter agora.Porque essa febre só vai passar quando eu matar a saudade em um beijo seu, e morrer nos seus braços! Quero-te hoje mais do que ontem, porém bem menos que amanhã...Te quero! Ah, te quero inteiro para mim, assim como eu sou inteira sua!Será que eu preciso falar algo mais?Se me quiser hoje, vem sem medo, simplesmente venha ter o que já é seu...Vem me iluminar, me mostrar aonde devo ir, vem ser aquilo que eu nunca imaginei ter na vida, vem me fazer sua, vem, não demora, eu te espero, eu te quero, eu te chamo...O caminho do meu coração você conhece melhor do que eu mesma, porque perder tempo?Eu sou sua..inteira sua..estou em suas mãos! Só você sabe como me satisfazer..só você sabe como me amar...Hoje eu quero só você..Hoje...preciso ser sua de novo!Te espero...trêmula, eu te espero...vem me fazer sua,por favor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa ficou muito bom !! e amo legião... Parabéns