sexta-feira, 23 de abril de 2010

Novos horizontes...


Voyrismo, menage e swing...
Palavras novas no nosso vocabulário e na nossa rotina...
"Vi la vida", cheia de novos sabores e mistérios!
Senti saudades de postar aqui, admito que tenho sido negligente quanto a este singelo "diário" sexual que estou construindo, mas me falta tempo, mas não estimlo.
Tantas aventuras novas, tantos limites quebrados..
Ah,quanto mais eu penso que já fui longe demais, mais vejo que ainda nem começei a trilhar o caminho...
Minhas amigas, B. e T.,andaram me dando idéias para o que postar aqui.
Faz tempo que escrevo crônicas e contos eróticos, mas pouco publiquei até agora.Meus textos giram de pendrive a pendrive de amigos, e só dois na net, através do orkut.
B. diz que chegou a hora de postar aqui no blog.
Então, dedicarei a ela a postagem do mesmo.
B., é pra você, que adora ler e fazer coisas prazerosas.
Aprecie,cara amiga!

Nenhum comentário: