quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Desnudando antigas verdades...


Ontem, quando olhei o horizonte, e o vento tocou meu corpo, lembrei teu toque, e bateu saudade. Estranhas sensações me invadiram. Lembranças. Era você. Ali.

"Amigos se beijam?" Sim. E como se beijam!

Amigos se beijam como eu e você.

Não repare as palavras. Meu jeito sem jeito. No fundo ainda tenho medo. E tenho desejos.

Desejo os teus desejos.

Escolho as palavras. Eu, que não tenho medo delas, tô assim: ainda paralisada em você!Como fiquei quando você me roubou os pensamentos e o beijo, a tanto tempo atrás. Ainda, veja só você!

Quando me tomou de assalto e eu só pensei...Alias, não, eu não pensei. Mas senti, e é o que importa, não é?

E hoje eu penso, que já não tô afim de pensar em mais nada...Peço que o tempo não me leve o beijo e me traga novas sensações, mas sempre ao teu lado. Para mudar o dia, mas não mudar a noite. Para mover as estrelas de lugar, mas não tirar você da minha vida. Porque já falamos demais...e fizemos ainda tão pouco! Porque ainda é cedo. Muito cedo!

Quero viver ao teu lado!


"Porque aprendi a amar!Ou porque simplesmente era pra ser...É, eu nasci para ser Sua. É, tem que ser eu e Você!Nós dois, SEMPRE..."

Nenhum comentário: